Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

22 de dezembro de 2011

Saga da Cozinha - Plano nº 02

Mais uma vez venho falar da cozinha, atualmente não tenho condições de comprar um armário embutido alem de que moro de aluguel e não daria certo, pois usaria o tamanho e formas da cozinha daki e depois qd tiver meu cantinho definitivo? o que fazer? ela pode não ter o msm tamanho. já pensou?!

Por isso, botei a mão na massa e na consciência e fui reaproveitar/reciclar. Deixa-me contar a história:

Minha vizinha comprou um guarda-roupa novo (eu não o vi) e colocou o antigo desmontado na varanda daki de casa. Como disse moro num kitnet e temos uma varandinha pra todos, somos 5 kitnet. Quando vi meu coração palpitou e minha mãe coçou, pensei comigo: Será que ela vai usar pra alguma coisa ou irá jogar fora? Passou dois dias eu a vi, não aguentei e perguntei. Para minha felicidade ela disse que iria jogar fora. Pronto! Estou a um passo de resolver o problema da falta de espaço na cozinha, minhas coisas estão tumultuadas.

E com isso fui pesquisando na internet imagens de prateleiras de forma que tudo fique organizado e bonito que faça parte da decoração e que não fique com cara de "favela". Como disse meu marido: Por favor Bárbara, eu coloco pra vc as prateleiras e tudo mais, mas não deixe com cara de favela. Bom, pra ele dizer isso com certeza já deve ter visto coisas piores.

veja algumas abaixo que estou me inspirando. Lembrando que a cozinha vai ficar colorida.



Clean


clean





fofa

essa me chama a atenção...rs

Cute









São todas lindas e até o momento não sei como dar "cor" a cozinha. Estou com um pouco de medo de ariscar. Mas vou fazer ou não me chamo Bárbara. Já arrumei tintas e corantes. Agora falta cortar as portas do guarda-roupa que se transformará em prateleiras, depois pintá-las e pintar a cozinha tb (ai vem meu medo) não sei que cor usar no fundo.

O que vcs acham? o que daria certo? parede branca prateleiras coloridas? parede com um tom (amarelo) e prateleiras coloridas? O que faço?

4 comentários:

Bru Gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bru Gonzaga disse...

Adorei o post, mt criativo e organizado! Parabeens!
Seguind, seeg d volta? http://brugonzaga.blogspot.com/

Feliz natal '-' Beeeijos ;*;*

Simone Bastos disse...

Olá faço parte do Blogueiras Unidas estou seguindo seu cantinho,e gostaria muito que vc me seguisse de volta.Aproveitando o espaço te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Amo lê..
http://simonebastos2007.blogspot.com

Simone Bastos disse...

GOSTO DA PRATELEIRA DO FUNDO LARANJA.ACHO QUE DESTACARIA,TENHO UM ÁRMARIO ASSIM..