Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

12 de janeiro de 2012

Meu mundo acabou

A nóticia é triste, mas é triste pra mim. Fiz a maior burrada de todos os tempos. Vou levar isso comigo pro resto da vida. Meu mundo acabou. Minha vida acabou. Não quero viver mais. Deixa eu explicar:

Desde o início de 2010 decidi ser concurseira, estudar bastante, conhecer as organizadoras, as provas, e o melhor lugar para se trabalhar e o aquele que oferece o melhor salário, e porque não tentar entrar lá? ser uma funcionária de lá?

Ótimo. Desde então já tentei MPU em 2010 não tirei boa nota pq estudei pouco e só fiquei sabendo do concurso qd saiu o edital. Claro, eu era novata, principiante, leiga em concursos.

Depois fiz MGS, não acreditei qd passei e fiquei 2011 esperando ser chamada. Entrei é onde estou atualmente, Detran de Belo horizonte. Boa. Melhor ainda que a MGS é CLT então tenho fgts então caso um dia eles me mandem embora eu tenho fgts. O que não ocorre qd o órgão é estatutário.

E desde final de 2010 venho estudando pro INSS. Venho estudando, sofrendo com as especulações de vagas, esperança que sairia o edital em 2010 e nada, esperança que sairia no meio de 2011 e nada, mas estudando, final de ano estudando. Era em outubro, depois o ministro disse que seria em novembro. Depois ele disse de novo que sairia depois do dia 16 de dezembro. O tão esperando edital saiu como ser fosse presente de natal, dia 23/12.

Era simples: escolher o local onde vc queria trabalhar. Na verdade eu queria trabalhar na minha cidade ou em BH, mas não saiu nada pros dois. Então o jeito foi escolher um mais próximo: Betim. O maior susto desse edital foi ver as vagas pra casa APS, poxa em Betim saiu 2 vagas. DUAS? QUE? pois eh, ai começou meu desanimo, mas estudei esse tempo todo então "bora lá" encarar a fera.

Aguardar esse concurso foi uma gravidez...rs...
Você comprou as roupinhas do neném (comprou materiais didáticos),
pagou exames (pagar os cursos),
ficou enjoada(cansada de tanto estudar),
comprou mais roupinhas(mais materiais didáticos),
esperou(desde 2009 o ultimo concurso),
conversou com ele, sonhou com ele(sim, sonhei com o concurso),
sonhou seu futuro com ele,(quantas vezes não me peguei sonhando qd estivesse dentro do INSS trabalhando lá e recebendo um salário gratificante),
tentou ver o sexo do nenem (as falsas edição do edital)
desanimou(só um pouquinhos),
 ficou super-hiper-mega feliz qd soube o sexo do neném(qd o edital finalmente saiu)
é uma verdadeira gravidez....rs

e infelizmente tive um aborto. Não verei o nascimento desse neném.

Não vou justificar mas essa semana eu fiquei tão cheia de coisas, casa, marido, gata amarela pra adoção (perdi uma filha), estudos, dinheiro. E nessa correria eu esqueci de pagar o boleto da inscrição. Só me dei conta disso hj qd fui pagar o aluguel. E lembrei q ainda não tinha pago o boleto do concurso. Cheguei em casa correndo e acessei o site da FCC e não tinha mais nada lá, corri no edital salvo nos meus arquivos e vi a data ATÉ 11/01/2012.

Nunca chorei tanto olhando para um tela de computador e edital. Meu marido que graças a Deus estava em casa comigo (pois tinha me levado ao médico de manhã, pois tive outra crise de tendinite) me consolou. Pelo menos tentou mt, mas a dor é grande. Poxa eu estudei mt pra nem tentar fazer a prova. Meu mundo acabou. Estou desolada. Na verdade estava desolada, marido ajudou bastante conversando comigo. Mas no fundinho EU SOU UMA BURRA. É bom pois aprendi da pior forma, ai vai a dica: qd fizer inscrição de alguma coisa ou concurso, faça e no outro dia ou no mesmo dia PAGUE. se não tem dinheiro então nem faça a inscrição ou faça e deixe num lugar bem fácil de ver constantemente. E pior comecei outro curso agora. Paguei, vou estudar mas não vou fazer a prova. É duro de mais a realidade. Me senti como aqueles que chegam atrasados ao portão do local da prova, que não podem entrar e ficam arrasados. Me senti igualzinho mas nem chegar atrasada no portão eu vou poder.

Marido tentou me consolar tentando ligar pra fundação, tentar uns "trambiques" e dizendo que o que estudei será valido para outros concursos, inclusive o inss em outros anos futuros e que tem mt outros por ai, e é realmente. Concurso é o que não falta. E ele disse ainda, vc vai se ocupar com o blog, suas decorações para nossa casa, trabalho e cursos e qd ver vai se assuntar qd sair outro edital do inss.

Mas que eu vou sofrer até o dia da prova, ou até depois ainda, isso é verdade.

É bom me acostumar já que tentarei mts outros concursos até achar o que realmente gosto $$$.

Nenhum comentário: