Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

11 de março de 2012

Banheiro de gatos

Ontem estava procurando ideias para camas de gatos e encontrei também banheiro super geniais. Realmente estou precisando fazer algumas mudanças aqui em casa pra minha gata prateada, Margot.
Queria mostrar pra vcs:


esse é super lindo pois é discreto parece ser um móvel normal mas é o banheirinho dessas fofuchas

Com tapetinho do lado de fora

Que chique
Cama, lugar para se divertir, banheiro, e prateleiras para guardar as comidinhas, brinquedinhos e um pequeno armário, se eu tivesse espaço aqui em casa, mandaria fazer um desses.

Olha que prático, móvel de sala, acho que não atrapalharia nada.

Esse também é bacana, dois andares em um andar pra caixa de areia e o outro para guardar o estoque de areia ainda no saco.

 
Esse também é charmoso, ainda usaria a parte de cima e colocaria um assento.

que gracinha, foi colocado no banheiro

Adaptado ao armário do banheiro, é um gavetão de correr com tampa e divisórias e uma portinha pra fora
achei mt funcional

6 comentários:

Simoninha disse...

Olá querida Bárbara!!!

Que lindo seu cantinho...amei tudo. Adoro decoração, dicas e afins. TÔ levando teu link e seguindo vc, assim poderei retornar sempre.

Bjos

Simone BITAR

Mari Rodrigues disse...

Que legal essas ideias!! Obrigada, querida por sua visita...
Bjos, Mari.

Multiartes... disse...

Adorei ......sua postagem a respeito dos banheiros , mas, faltou o meu banheiro de gato que fizemos aqui em casa, super prático e higienico...dê uma olhadinha...aqui
http://multiartes-rosabela.blogspot.com/search/label/Banheiro%20de%20gato


Ótima semana p/vc..

bjos.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Povo criativo, né?!
Originais e práticos... tem coisa melhor?
Bjns, e uma linda semana!

Carla Nascimento - blog Um lar para amar. disse...

Ahhh que coisas fofas, uma mais linda que as outras, eu acho legal gatos, mas tive uma experiência ruim com esses bichanos.Mas gosto de quem têm e cuida! (;

Rafael Luiz disse...

Oi...onde posso comprar esses banheiros tao sofisticados? Será que todos eles foram sob encomenda? tenho procurado aqui no RJ e nao acho nada bonito. obrigado rafael