Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

8 de maio de 2012

Famosos

Detran tb tem suas vantagens...pra quem gosta neh...rs

Além do serviço árduo tb temos nossos momentos de alegria. As vezes somos prestigiados com a presença de alguns famosos. Nunca pensei em trabalhar num local assim, até pq não me interesso pela vida dos "famosos"...kkkkkk
Então, nesse um ano tive a ilustre presença de:

Fabiano, da dupla Cesar Menotti e fabiano
Fabiano e Andreia

Luana e Fabiano

Essas fotos eu tirei para minhas colegas pq as duas estavam sem celular e tirei para ambas.
Como não sou fã não tirei uma foto com ele, na verdade mal conheço suas músicas, desculpa Fabiano...rs

Daniel Oliveira, nosso gatíssimo que fez o filme Cazuza lembram?! Já deu seu ar de graça por aqui.

Um goleiro do Cruzeiro, não sei o nome acho que é Fábio...não sei quem é pq não me interesso por futebol, muito menos pelo cruzeiro....hahahaha...viva o Galo(Atlético).

Alguns políticos, alguns Big Brothers, alguns atores. Não me pergunte nomes pq não me lembro dessas pessoas...kkkkkk...parece que não sou desse mundo neh, mas a verdade que não sou do mundo da "globo/TV aberta/Lixo" eu não assisto coisas inúteis, graças a meu Deus eu tenho tv a cabo em casa, tenho internet para baixar o que eu quiser ver, então gasto meu tempo vendo coisas que eu realmente gosto.
Torço para que todos façam isso tb.

Fora isso sempre vejo amigos de escola, faculdade, de outros serviços, motoristas de ônibus, familiares, amigos de noitadas, é sempre bom. Eu adoro. Na verdade adorava esse contato todo, atender quase 100 pessoas por dia em 8 horas de serviço, era uma loucura, mas depois que mudei de repartição atendo no máximo por dia umas 20 pessoas em 5 horas. Agora eu realmente estou adorando, estou menos stressada, mais tranquila, minha qualidade de vida aumentou. Tenho tempo para fazer minhas fisioterapias e outras coisas a mais. 

Torço pelo bem de todas vc amigas blogueiras trabalhadoras.

Bjus 

3 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Eu sou outra pessoa desligada de tudo no mundo artístico... aff!
Qdo eu trabalhava na Paulista, vira e mexe a minha amiga surtava pq 'não sei quem' estava ali ou acolá. e eu... com cara de "who?" - kkkkkkkkk!
Bjns

Bella disse...

Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
:D

Vanessa Oliveira disse...

Esqueci de dizer sou mineira da Cel Fabriciano, quero trabalhar aí também hahaha.
Vanessa