Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

16 de maio de 2012

Máquina de Cupcake

Vejam que inovação, não sei se vcs já viram mas eu descobrir isso hoje e queria compartilhar com vcs.
Máquina de comprar cupcake igual as máquinas de refrigerante, Genial. 24 horas.



Gente eu aaaaameiiiii essa máquina...
Queremos uma no Brasil, uma não várias, de preferencia perto da minha casa....kkkkkk
deixa meu marido ouvir isso, ele vai ficar doido....kkkkkk...brincadeira


8 comentários:

Simone Bitar disse...

muito legal. Tbm queria uma dessas,mas na minha casa...kkkkkkkkkk , aqui marido iria ajudar a comer..rs

Bjos

Simone Bitar

Raquel Santos disse...

Olá Bárbara,vi seu link no mosaico da Rê do casa corpo e cia e vim aqui conhecer seu cantinho.Interessante essa máquina.
Já estou te seguindo, quando puder faça uma visitinha "lá em casa".Bjs no coração.

Sheilinha disse...

Aiii para tudoooo...assim não há dieta que resista haha...
Bjs

Maria Rodrigues disse...

Adorei!!
Bjos, Mari.

Vanessa Oliveira disse...

Quero uma também, podem colocar na padaria aqui do bairro kkkk, vim pelo mosaico da Re.
Abraços
Vanessa Oliveira

Cici Senhoretti disse...

Eitaaaaa... que eu tb quero uma aqui pertinho... hahahaha!!!
Sensacional!
Bjns
^^

♥ Wilma ♥ disse...

Também queria, Bárbara! Bjosss

♥Entre, a casa é minha! disse...

Tomara que chegue logo aqui no Brasil....e na minha cidade...hihihih.