Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

21 de maio de 2012

Precisa-se de uma Faxineira Urgente


Gente, falando sério, quando estamos com alguma doença que não esteja exposta parece que estamos mentindo para as pessoas próximas. Eu sei como é, estou vivendo isso.

Meus braços atualmente estão doendo tanto, que nesse momento se ele falasse ele estaria dizendo: "Bárbara pelo amor de Deus, saia desse computador, eu não aguento mais vc aqui"(aos gritos)....kkkkk

Sério, o meu maior problema atual é arrumar a casa. Não consigo nem varrer a casa sem sentir dor. Imagina então uma faxina de final de semana. Nem pensar.

Nas ultimas vezes que tive que encarar uma faxina, marido meu ajudou e para nossa sorte nesse dia meu braço estava melhorzinho, mas mesmo assim no final da arrumação os braços estavam latejando de dor, tive que tomar remédio.

E com esse frio está fazendo esses dias, estou sentindo mais dor ainda. Eu larguei os outros médicos que estavam me tratando pois estava achando que nada estava melhorando.

Para vcs entenderem, minha dor atualmente é localizada nos cotovelos, e o primeiro médico Ortopedista dizia que era apenas dor localizada devido ao esforço repetitivo de digitar. Meses depois virou mialgia dos ante-braços. Mais meses depois virou Mio-tendinopatia dos membros superiores(tendinite). Uns dois meses atras consultei com um outro médico Ortopedista ele disse que estava com Fibromialgia. Me receitou um anti-depressivo, que relaxa, da sono e tira apetite. Tomei, achei bom porque comecei a dormir melhor.
um médico já me mandou usar isso aqui,
um outro quando me viu usando me proibiu de usar, falando que isso não era pra mim...vai entender

Um outro médico falou pra usar um desses aqui
nunca comprei pois acho que daria na mesma que o de cima


E nesses dias me indicaram procurar um médico em Medicina da reabilitação ou chamado Médico fisiatra. Procurei, me consultei e desde então estou fazendo tratamento com ela. Ela como as meninas da fisioterapia falaram que eu tenho Epicondilite(degeneração dos tendões). No entanto essa médica está sendo mais atenciosa, disposta e séria do que os outros, e estou fazendo fisioterapia com ela em sua clinica, estou torcendo que melhore, pois já estou pensando na hipótese de uma futura cirurgia.

E atualmente minha saga é: Procurar uma faxineira, diarista, ajudante, sei lá qualquer uma serve....kkkkk
Essa semana não posso passar sem uma faxineira. Preciso Urgente.

4 comentários:

Luciana Severo disse...

Ai amiga não é mole não viu ... eu não consigo viver sem ... mas tá tão dificil ultimamente ... suida do seu problema para de fato, não virar fibromialgia, ... melhoras para vc, boa semaninha, com fé, tudo vai se ajitando ! bj bj

ROSA GLACE disse...

Menina, imagino com vc deve estar se sentindo, com dor e sem poder cuidar da casa.Mesmo a gente sem dor, ja é cansativo e desgastante o serviço doméstico, com dor é insuportável. Espero e desejo de coração que essa médica encontre uma solução rápida, pois com dor ninguem aguenta. Tomara que vc encontre uma ajudante e fique mais descansada.bjins e votos de melhoras.

Flor de Princesa disse...

Nem me fale em serviço domestico, hoje foi o dia, so to pó, quem fala q nao da serviço é louco.
Aquele site que vc comprou as xicaras cupcake sao bem certinho adorei comprar la.
Essas xicaras cupcake comprei numa lojinha eram as ultimas aqui na minha cidade foi um achando.
Vc tem msn?
bjus
Daniela

Cici Senhoretti disse...

Vishhh... que chato! O pior de tudo é não ter um diagnóstico certo, pois aí vc poderia fazer o tratamento correto, né?!
Espero que vc melhore... e que tb encontre alguém de confiança pra te ajudar nos afazeres!!

P.S.: Obrigada pela puxa-saquice... kkkkkkk!!
Te adoro, amiga!
Bjns
:D