Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

3 de junho de 2012

Minha cozinha

Bom domingo para todas, obrigada pelas visitas, pelos comentários, obrigada por vcs darem um pulinho aqui no blog, adoro vcs. Continuo visitando todas vcs, todo dia.

Queria mostrar pra vcs minha cozinha, ainda não terminei a saga da cozinha, faltam alguns ajustes e sempre estarei modificando alguma coisa, pois não consigo deixar quieto, assim como vcs eu sei.

as prateleiras, o conjunto de bule, copos de milk shake, garrafa de champanhe decorado
potes de mantimentos de poá, porta temperos

mais potes de temperos
Os potes da Herbalife ali atrás eu ganhei da loja Espaço Saudável aqui debaixo de casa e coloquei tempero pronto dentro deles, quero fazer uma roupinha para eles, estou imaginando com tecido. Quando fizer posto aqui.

as prateleiras debaixo da pia, eu mesma furei, coloquei e já enchi de coisas neh...rs
Algumas panelas, vasilhas, formas de alumínio, organizador e caixas com cesta básica.
Viram a lata vintage do Leite condensado Moça? Ganhei da mamis, ela tem mais duas, ela ganhou de alguém nem me lembro de quem, ali coloco a ração da Margot.
agora só ta faltando a cortininha, eu comprei uma mas não entrou no varão e ficou curta, tenho que fazer umas modificação, quero eu mesma fazer, na verdade tentar costurar neh...rs
  
microondas novo, pois o outro pegou fogo...rs
Pano de prato de cupcake

Capa para botijão novo

Tecido para tampar a área de meus produtos de limpeza que ficam debaixo e ao lado da pia
A Margot dando o ar de sua graça, sempre me acompanhando.

Minha área de café, sempre em modificações
tenho duas bandejas de mdf para pintar e colocar aqui ainda, aquele cabideiro (igual da Rê) para colocar minhas canecas, viram aqueles quadrinho ali atras? depois mostro como fiz...eu amei.

minha matrioska com uma plantinha dentro, provisoriamente.

o outro armário

mesa com caminho de galinha, conjuntinho novo que comprei
a lousa e os quadrinhos, Fruteira feita de um escorredor de macarrão(enorme), tenho vontade de pintar ele..rs...as ideias

Janela ainda sem a cortina, comprei uma cortinha mais ainda não coloquei, assim que colocar eu mostro.

Sei que a minha cozinha é pequenininha, claro é um kitinet, não grande igual a suas, mas esta ficando fofinha e cute cute. Esqueci de tirar foto do armário maior onde fica a geladeira, em outro dia eu posto. Vcs gostaram? espero que sim. Depois tem mais...rs
Bjus


20 comentários:

Raquel Santos disse...

Tá ficando ajeitadinha sua cozinha.Eu vi seu quadrinho igual ao meu papel!!!!hihihi Bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Bárbara, sua cozinha é toda organizada, parabéns! E cheia de fofurices que a gente a-do-ra!!!!!
bjossss

O meu pensamento viaja disse...

Lindo!
Querida, obrigada pelo comentário. Desejo-te uma feliz semana.
Beijo!

Cici Senhoretti disse...

Tá ficando mega cute!!!!
E é tão gostoso ficar ajeitando, arrumando, né?!
Neste findi fiquei ajeitando a minha cozinha tb, lá da praia. Já já mostro tb!
Adorei, e depois que mudar as coisinhas mostre tb!!
Bjks

Sheilinha disse...

Tá linda e mimosa...não importa o tamanho e sim o carinho que você deposita nela, simples detalhes é que fazem a diferença...e uma coisa que aprendi, vc tem que gostar e se sentir em casa, foda-se os outros...

Super semana pra vc
Sheilinha

Simone Bitar disse...

olá querida!

Esta tudo lindo e delicado. AMO essas decorações estilo casa de boneca. Sempre ficam fofas e encantam. parabéns!

Bjo e uma semana abençoada.

Simone Bitar

♥ Wilma ♥ disse...

Bárbara, a gente pode fazer uma troquinha, eu te mando uma penca de pimentas e você me envia algum mimo feito por você...o que acha?
bjosssss

madeira em forma disse...

Bárbara, quanto capricho na sua cozinha. Acho que cozinhas menores são sempre mais acolhedoras e fáceis de decorar.
Abraços

♥Entre, a casa é minha! disse...

Tá linda a sua cozinha, adorei os potes de mantimentos de poá.

Barbara, os potes da Herbalife são mesmo ótimos, mas eu recomendo vc colocar contact, por ser plástico é bem mais prático para limpar depois e baratinho também. É só uma dica, me desculpe de tomar a liberdade.

Adorei, sua cozinha está bem graciosa e vc muito caprichosa.

Flor de Princesa disse...

Ta ficando xuxuzinha a sua casinha, devagrinho vamos longe.
Florzinha aonde vc mandou fazer seu layout?
bjus
Daniela

Mi Hernandez disse...

Bárbara, adorei sua cozinha, cheia de charme e de coisinhas cutes.
Besitos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Barbara, minha irmã comprou em loja de brinquedos, não sei o nome só sei que aqui na minha cidade também tem na Hi Happy, e é da estrela. Minha irmã precisou comprar por encomenda, pq chega na loja e vendem tudo. Corre lá... São lindas neh???

Flor de Princesa disse...

Ola! Eu estou a procura de quem faça minha logo, transformasse ela em corpo inteiro. Por isso perguntei pq vi no seu layout uma bonequinha na cadeira, muito fofo.
bjus
Daniela

Pathy disse...

Olá Bárbara... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer trocar idéias e ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Eliza Artesanato disse...

Amiga você trabalha muito bem amei.
Sou BU 2094.já estou te seguindo.
Beijos.

Dani Moura disse...

Que lindinha sua cozinha!
Adorei Adorei!!
Tudo muito cute!
Não importa se é pequena o que importa é que é sua e tem todo o carinho que você colocou nela!
Beijo e ótimo feriado!

Lu disse...

OI Bárbara,como vai?
Amei de paixão a mudança no tá seu blogtá super fofo.
Assim como sua cozinha fofa!!!
Amiga que bom que tem centro de zoonose ai na sua cidade,aqui onde eu moro tem só na lista telefônica,funcionar que é bom nada rs,se a gente quiser tem que pagar,e a Anete é danadinha não tem quem segura rs.
BeijoLu

Luciana Aragão disse...

OI Barbara,

Customizar a nossa casinha é o máximo eu adoooro.

Deixa eu te falar, eu também penso em ganhar umagrana extra fazendo artesanalmente meus proprios produtos e incentivo tua ideia de fazer isso tb, se tiver disposição faça sim! eu apoio.
Só não abri uma lojinha virtual ainda porque não tive tempo acredita? mas penso muito em abrir uma e se vc também estiver disposta eu sempre apoiarei viu?

bjs e bom feriado moça!

Anônimo disse...

Olha ta ficando lindinha.,

Anônimo disse...

Típica cozinha de podre, cheia de coisas coloridas e enfeites em excesso.
Panos em cima de móveis é brega demais! Capa de botijão então...se não der pra esconder o bendito botijão, coloque um tecido discreto branco se possível.