Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

11 de junho de 2012

Perguntas e Respostas


Peguei essa brincadeira no blog da Cici, achei interessante e quiz participar.

Vou começar pelas 15 frases da Calíope:
1. Sou muito... indecisa(e odeio isso)
2. Eu não suporto... gente que fala alto
3. Eu nunca... tiro o guarda-chuva da bolsa que uso, o ano inteiro...é verdade
4. Eu já... fiz aula de saxofone, tive um filho
5. Quando criança... fazia coleção de tazos..rs
6. Neste exato momento eu queria mesmo é... ter um negócio pra mim
7. Eu morro de medo de... aranha e de ficar sozinha na vida
8. Eu sempre...estralo meus dedos e atualmente as costas
9. Se eu pudesse... compraria uma casa
10. Fico feliz quando... estou com minha gatinha, quando como chocolate, e qd estou em familia
11. Se pudesse voltar no tempo... eu passaria mais tempo com meu pai e minha avó (in memorian)
12. Adoro assistir...desenho animado e filmes
13. Quero aprender... a costurar
14. Eu preciso... fazer exercícios físicos, ir para academia
15. Não gosto muito... de arrumar a casa (pronto falei...rs)


E agora, com as perguntinhas da Vanessa:

1. Qual seu prato preferido?
Qualquer coisa com amendoim

2. E doce?
Qualquer um com amendoim

3. Qual lugar da sua casa você mais gosta?
Meu kitinet todo (quarto e sala/cozinha..rs)

4. Consegue viver de artesanato?
Não, pq não sou boa com vendas, precisaria de alguém para vender pra mim.

5. Tem filhos e marido?
Só marido, filha felina serve?

6. O que você mais odeia e mais ama?
Amo: Deitar, usar o pc, pintar, criar, comer cupcake, ir ao cinema
Odeio: Pessoas: falsas, que falam alto, preconceituosas, tiram sarro dos outros, e outros

7. Tem loja virtual?
Estou tentando, já fiz um monte mas não coloquei nada pra vender...rs....vai entender

8. Faz algum trabalho voluntário?
Dia da Beleza na igreja da minha mãe, faço massagens e limpeza de pele em troca de mt alegria e bençãos

9. Você se acha uma pessoa humilde ou orgulhosa?
Humilde

10. O que você faz, além do artesanato?
Trabalho em departamento publico, faço fisioterapia todos os dias, cuido da casa, da gatinha e do marido.

E como fez a Cici, eu tb deveria repassar a brincadeira a 11 blogs queridos... mas como são tantos, prefiro deixar à vontade. Participe se quiser, será legal conhecer um pouco mais de cada uma.

Bjus

2 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Amiga... super interessante essas brincadeiras, né?!
Eu adoro, pq a gente conhece mais as pessoas, mas tb para pra refletir sobre nossos gostos, nossos objetivos, etc. Acho bacana!!
Vlw por aderir... obrigada!
Bjns

Maria Rodrigues disse...

Oi querida, é bom te conhecer mais um pouco.
Obrigada pela visita e pelo carinho. Tenha uma boa semana!
Bjos, Mari.