Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

8 de agosto de 2012

Curtir

Eu amei esse lustre, será que dá pra fazer um desses?
A combinação colorida tb ficou linda, quadro, mesa, flores, tudo lindo.

bjus

Eu copiei essa imagem de algum lugar não me recordo de onde, parece ser de revista num é? se alguém souber ou se o dono da foto ver por favor entre em contato comigo para dar os devidos créditos, minha intensão não é roubar e sim repassar.

4 comentários:

Pathy disse...

Olá Querida Bárbara... Que lindo esse lustre, eu A-M-O coisinhas coloridas! Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu bloguinho, eu sempre tive vontade de cozinhar, sempre falava pra minha Mãe que ia ajudar ela com o almoço do domingo pra tentar aprender alguma coisa, mas na hora H me batia um desânimo e acabava não fazendo nada! Agora no meu Apêzinho, não tenho + Mainha pra cozinhar pra mim, então o único jeito é me virar mesmo! rsrsrsrs! Mas tô curtindo bastante essa aventura na cozinha, e se Deus quiser daqui a pouquinho vou tá cozinhando pratos + trabalhosos e gostosos!

Uma ótima quarta-feira pra ti!
Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Cici Senhoretti disse...

Uiaaa...
São bolinhas de isopor pintadas? Amei.
Depois que fizer, nos mostre aqui, ok?!
Bjns
^^

none disse...

Oi linda.

Eu já vi um lustre destes,mas era mais simples,era de bolas de isopor pitadas e coladinhas,fica lindo e ninguém diz que e bola de isopor.
Quanto a conversar,não vejo problema,marido ri,faz careta,cara feia porque eu acabo me esquecendo dele.Feio mesmo e esquecer que esta no caixa e ficar batendo papo,mas não e o meu caso...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Catarina disse...

Lindo mesmo esse lustre, e tudo na imagem está combinando. Adorei.
Beijos