Sorteio

Resultado do 1º sorteio.

Clica aqui ou ali acima em "Sorteios e Resultados"

1 de agosto de 2012

Desculpem-me o sumiço

Na sexta feira passada saí mais cedo do serviço sentindo: calafrios, moleza, tonteira, olhos ardentes e uma possível febre. Cheguei em casa 15h e tomei 40 gotas de dipirona, deitei debaixo de dois edredons e fui dormir. Lá fora estava um calor forte de rachar mamona, e eu com frio. Acordei tirando os edredons de cima de mim e até a roupa eu tirei, comecei uma suação doida...rs... fiquei por ali msm até refrescar até vi a abertura das olimpíadas de Londres até o fim. Naquela noite eu fiquei melhorzinha.

No sábado eu estava um pouco melhor, acordei cedo e fui fazer o layout da Wilma, isso começou era umas 8 da manhã terminei as 14h. Almocei e fui ver filme com marido. Depois que deitei senti uma moleza novamente, tomei dipirona mais uma vez e veio de novo aquela suação. A noitinha já não esta mt disposta a ficar mt tempo de pé, e fiquei mais deitada na cama.

No domingo me veio: corpo mole, cabeça pesando, tudo rodando, sem fome, enjoo, rouquidão e não sai da cama pra nada. Ah não ser pra mandar e-mail para Wilma e ligar pra minha mãe. Não aguentando mais de dor, pedi minha irmã para me levar ao Hospital. Fui praticamente carregada, não conseguia andar. Parece mentira, mas não é, o bicho ficou feio pro meu lado.

O médico disse que era amigdalite, e me mandou pra sala de medicação. Tomei uma injeção de benzetacil (o trem que doi viu), quase 1 litro e meio de soro, plasil e mais uns 4 remédios que ele mandou a enfermeira me dar. Depois que ela injetou tudo o que tinha que injetar eu comecei a bambear, sentir vontade de vomitar, sono, loucura, sensações incomodas, aaaaaaaahhhhhhhhh como eu não queria estar ali. Até hj qd fecho os olhos eu lembro desse dia. Fiquei lá no hospital num total de 3 horas afff. Mas graças a Deus tudo deu certo e fui embora andando.

Na segunda levantei ainda sentindo alguns incômodos e sem voz....rs....como trabalhar? Voltei ao hospital para pegar atestado e um remédio pra expectoração. Voltei pra casa e fiquei mais tempo deitada pra realmente descansar o corpo e fazer efeito logo da benzetacil, pois disse o médico que ela pode começar a agir após 24h ou 48h...afff....eu sinto a  dor dela mas ela nem esta fazendo efeito ainda? Jesus....rs brincadeira neh

Terça graças a Deus já estava melhorzinha, tinha que estar neh, já que tinha curso a tarde e acupuntura as 18h, no centro de BH. Mas o melhor vcs não sabem, aproveitei a folga do serviço e marquei um horário no salão Leila Torres em Bh pois é "perto" do curso e aproveito todas as promoções.

Vejam o antes e o depois:

Antes, cabelão lindão corte moderno desfiado nas pontas, tão longo que batia na cintura, mas eu adorava meu cabelão...rs "MAS" eu era doida pra cortar curtinho, fazer uma loucura sabe? kkkkkkkk então fiz
Na foto não dá pra ver mt bem pois não tenho mts fotos...

Eu saindo do salão de New Look (novo visual)
Curtinhooooooooooooo......kkkkkkkkk
eu apaixonei, vcs não sabem o tanto...rs
e ai o q vcs acharam?

Maridão gostou tanto que fomos no cinema, pena que não deu em nada pois os ingressos de tudo já tinha esgotado...fala serio...então só comi um delicio sanduíche do Subway adooooorro e fomos embora.

Eu estava uma enferma tão acabadinha, e virei uma ex-enferma lindona....rs
O assunto do dia no meu serviço hj nem era saber pq eu sumi esses dias, era pra falar do meu novo cabelo, só ganhei elogios....amei....kkkkkkkk....até perguntaram seu eu tinha vendido...rs...vendi não...rs
Para aqueles que zoam o plantão, eu disse que tinha sido roubada, levaram meu cabelo....kkkkkk

bjus 



5 comentários:

Keilla Colombo disse...

Fiquei preocupada com vc com todos essas dores, mais que bom que vc melhorou...

E ficou maravilhoso seu corte de cabelo...afinal, cabelo cresce e se vc não se adaptar ja já estara comprido novamente, eu sou super adepta dos cabelos curtos....

Bjinhosss

Raquel Santos disse...

Amiga que luta hein!!!Ainda bem que agora já esta melhor, aff!Primeiro foram as dores de cabeça e agora isso!Mas a gente enverga mas não quebra!Voltou agora toda poderosa, femmme fatale kkkkk.Ficou um luxo seu cabelo, adoro chanel.Bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Bárbara! Além do seu mal estar e ainda tinha eu prá te perturbar, né? rsrs
Menina, que coisa de doido, ainda bem que você está melhor e agora lindona!
Ficou muito bonita com esse novo corte, adorei! Também mudei meu look, até troquei a foto do perfil lá no blog!ehehehe
Bjossss

Cici Senhoretti disse...

Nossa... que doideira!!
Não deve ter sido nada fácil mesmo... mas espero que tenha melhorado. Vc está se alimentando bem mesmo, com essa sua dieta. Vou ficar no seu pé, hein?!!!! Fiquei preocupada.
Melhoras por dentro, pq por fora vc ficou gatona! Nada como um corte novo, pra levantar o nosso astral, né?! Eu adoraria ter o cabelo picotado, tipo a Nina da novela. Mas com esta minha juba armada, fica parecendo um capacete. Não dá :( kkkkkkkkkkkkk
Bjs!!!
:)

Sheilinha disse...

HUalllllll...isso que é mudança radical...ficou lindooo, eu sempre prefiro cabelos mais curtos, mais vai do gosto de cada um né rsrsrs...

Espero que logo logo estejas 100 %...

Beijo0os